Os Vereadores de Maripá Donaldo Seling, Edio Sartori e João Zoz, participam nesta semana do 4º Encontro de Vereadores e Vereadoras em Guaíra, Pr, realizado pela Associação de Câmaras e Vereadores do Oeste do Paraná. No encontro serão tratados os importantes temas "Segurança Pública" e "O papel do Vereador na fiscalização das contas públicas" . Estão presentes no evento o Tenente-coronel Washington Lee Abe, Comandante do 5º Comando Regional da PM, o Delegado Jorge Azôr Pinto, Delegado da Polícia Civil em Curitiba, o Inspetor-chefe Cleiton Tofoli Cortez, Chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Guaíra, o Delegado de Polícia Civil de Guaíra,Deoclécio Detros,dentre outros. Os Vereadores agradecem aos palestrantes e demais participantes do evento a riquíssima troca de informações e acreditam que a experiência irá propiciar elementos importantes para direcionar os seus trabalhos na Câmara Municipal de Maripá e, consequentemente, beneficiar a comunidade.