O COMTUR, Conselho Municipal de Turismo de Maripá-Pr, de  juntamente com a Secretaria responsável, promoveram um jantar de confraternização com todos os setores de turismo no dia 18 de dezembro de 2017, a Secretária de Ind. Com. Turismo e Des. Econômico, Gonda Baú, estendeu o convite aos Vereadores do Município. Na pauta do evento constou "Partilha de Experiência Cultural" com Mauro e Anelise. O Vereador Edio Sartori esteve presente no evento, o qual considerou muito produtivo, parabenizando a organização e toda a equipe CONTUR e desejando a todos um feliz e abençoado Natal. O Vereador Edio Sartori é o Primeiro Secretário da Mesa da Câmara Municipal e também Presidente da Comissão Permanente de Legislação e Redação; compete a esta Comissão, obrigatoriamente, manifestar-se sobre todas as proposições sujeitas à apreciação da Câmara ou de suas Comissões, para efeito de admissibilidade e tramitação. A Câmara Municipal de Maripá abraça a causa do turismo na região e não poupará esforços para que o ano de 2018 seja excelente para o setor; certamente os Vereadores, dentro de suas competências legais e regimentais, direcionarão também seus trabalhos colaborando para o constante aprimoramento do setor de turismo.