PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA N.º 41/2017, a realizar-se no dia 11 de dezembro de 2017, às 18h. O Presidente da Mesa Diretiva, no uso de suas atribuições legais e em atendimento à Resolução n.º 01/94, especialmente em seus artigos 85 à 89, do Regimento Interno, baixa a seguinte: Matérias para leitura:  Projeto de Lei nº. 028/2017 de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre autorização ao chefe do Poder Executivo para desafetar e alienar bens imóveis de propriedade do Município de Maripá e dá outras providencias.  ATO DA MESA Nº 02/2017 de Autoria Da Mesa Diretiva Da Câmara Municipal De Maripá, Que Dispõe Sobre A Utilização De Veículo Adquirido Pela Câmara Municipal, Integrante Do Patrimônio Público Municipal. Ordem do Dia: EM SEGUNDO TURNO DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO, O PROJETO DE LEI Nº. 27/2017 De Autoria Do Poder Executivo Municipal, Que Dispõe Sobre A Proibição Do Uso E Venda De “Narguilé” Aos Menores De 18 (Dezoito) Anos No Âmbito Do Município De Maripá E Dá Outras Providências.  EM SEGUNDO TURNO DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO, O PROJETO DE LEI Nº. 23/2017, De Autoria Do Poder Executivo Municipal, Que Estabelece O Orçamento Geral Do Município Para O Exercício Financeiro De 2018.  EM TURNO ÚNICO DE DISCUSSÃO E VOTAÇÃO, o ATO DA MESA Nº 02/2017 De Autoria Da Mesa Diretiva Da Câmara Municipal De Maripá, Que Dispõe Sobre A Utilização De Veículo Adquirido Pela Câmara Municipal, Integrante De Patrimônio Público Municipal.