Comissões de Legislação e Redação e da Administração Tributária, Financeira e Orçamentária:

• Projeto de Lei nº. 01/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos do Poder Executivo do Município de Maripá, correspondente ao exercício financeiro de 2018 e dá outras providências.

• Projeto de Lei nº. 02/2018, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que dispõe sobre a revisão geral anual da remuneração dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Maripá, correspondente ao exercício financeiro de 2018, e dá ouras providências.

• Projeto de Lei nº. 03/2018, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que dispõe sobre a revisão geral anual do subsidio do Presidente e Vereadores do Poder Legislativo de Maripá.

• Projeto de Lei nº. 04/2018, de autoria do Poder Legislativo Municipal, que dispõe sobre a revisão geral anual do subsidio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais do Poder Executivo de Maripá