Na Sessão da Câmara de Vereadores em 04/12/2017 foram lidas duas Indicações que solicitavam respectivamente: Reforma e readequação no meio fio, em trecho da Rua Fernandes Vieira; e Roçada do mato na Chácara 12, no Município de Maripá. Lidos também 2 Oficios: um da COPEL, outro da Caixa Econômica Federal. 2 Convites: Finais do Catadão de Futsal e Encontro de Vereadores da ACAMOP em Guaíra-PR. Em segundo turno de discussão e votação, o Projeto de Lei do Executivo Municipal, que trata de concessão de anuidade as entidades: AMOP, ADAMOP, UNDIME, AMP e CNM, correspondente ao exercício financeiro de 2018. E em primeiro turno, dois Projetos do Executivo Municipal que tratam de: Estima de receita e fixação de despesa do Município para o Exercício financeiro de 2018 (LOA); e Proibição do uso e venda de “narguilé” aos menores de 18 (dezoito) anos no âmbito municipal. Detalhes poderão ser visualizados na Ata da Sessão, que após aprovação, estará disponível no site: www.camaramaripa.pr.gov.brAs sessões ordinárias acontecem nas segundas-feiras, 18h. Participe! Exerça a sua cidadania e nos ajude a fazer o melhor para o nosso Município.