Notícias e Novidades

Sessão da Câmara de Vereadores em 04/12/2017

Na Sessão da Câmara de Vereadores em 04/12/2017 foram lidas duas Indicações que solicitavam respectivamente: Reforma e readequação no meio fio, em trecho da Rua Fernandes Vieira; e Roçada do mato na Chácara 12, no Município de Maripá. Lidos também 2 Oficios: um da COPEL, outro da Caixa Econômica Federal. 2 Convites: Finais do Catadão de Futsal e Encontro de Vereadores da ACAMOP em Guaíra-PR. Em segundo turno de discussão e votação, o Projeto de Lei do Executivo Municipal, que trata de concessão de anuidade as entidades: AMOP, ADAMOP, UNDIME, AMP e CNM, correspondente ao exercício financeiro de 2018. E em primeiro turno, dois Projetos do Executivo Municipal que tratam de: Estima de receita e fixação de despesa do Município para o Exercício financeiro de 2018 (LOA); e Proibição do uso e venda de “narguilé” aos menores de 18 (dezoito) anos no âmbito municipal.

Detalhes poderão ser visualizados na Ata da Sessão, que após aprovação, estará disponível no site: www.camaramaripa.pr.gov.br.

As sessões ordinárias acontecem nas segundas-feiras, 18h.

A Câmara legislativa de Maripá homenageou o Sr.  Heinz Schreiber

A Câmara legislativa de Maripá homenageou o Sr. Heinz Schreiber

No dia 20 de novembro de 2017 a Câmara legislativa de Maripá homenageou o Sr. Heinz Schreiber com a “Medalha Cidade das Orquídeas”, honraria instituída pela Lei Municipal nº 303, de 15 de maio de 2002 em reconhecimento aos relevantes e salutares serviços prestados ao então Distrito de Vila Maripá, Vila Candeia e Pérola Independente. O Sr. Heinz Schreiber foi Vereador no período 01/02/1970 a 31/10/1973. Conjuntamente com a distinção da “Medalha Cidade das Orquídeas”, foi entregue o “Diploma de Gratidão do Município de Maripá”, ao homenageado.

A Câmara legislativa de Maripá homenageou o Sr. Clóvis Victor Schneider

No dia 20 de novembro de 2017 a Câmara legislativa de Maripá homenageou o Sr. Clóvis Victor Schneider com a “Medalha Cidade das Orquídeas”, honraria instituída pela Lei Municipal nº 303, de 15 de maio de 2002 em reconhecimento aos relevantes e salutares serviços prestados ao então Distrito de Vila Maripá, Vila Candeia e Pérola Independente. O Sr. Clóvis Victor Schneider foi Vereador no período01/02/1983 a 31/12/1988. O filho dele, Marcelo, recebeu a homenagem representando o pai. Conjuntamente com a distinção da “Medalha Cidade das Orquídeas”, foi entregue o “Diploma de Gratidão do Município de Maripá”.

Curso sobre Prestação de Contas Anual

Nos dias 28 de Fevereiro, 01 e 02 de Março de 2018, os Vereadores de Maripá DONALDO SELING, ALMIRO AFONSO FRITZEN, JANIO QUIRINO ALVES e JOÃO ZOZ estiveram em Curitiba realizando curso sobre PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DE ACORDO COM O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARANÁ.

PAUTA DA REUNIÃO DAS COMISSÕES DO DIA 09/04/2018

PAUTA DA REUNIÃO DAS COMISSÕES DO DIA 09/04/2018, reunião dia 09/04/2018, às 17:00 horas.

17º Jogos Abertos de Maripá

A abertura do 17º Jogos Abertos de Maripá acontecerá no dia 21 de abril de 2018, às 19:30 no Ginásio de Esportes José Moreira Filho.